Notícia na Mira: Região Nordeste do Brasil receberá Importante Evento em prol da Arbitragem Feminina no Futebol Brasileiro

             Visando informar nossos leitores, a Equipe do Blog Além do Apito conversou com o Presidente da AEBA – Associação de Árbitros do estado da Bahia, Sr José Francisco Neto, após a divulgação na página da Instituição referente ao Evento que será realizado ainda este ano de 2017, no mês de novembro, em Salvador BA – o Simpósio Feminino de Arbitragem de Futebol.

            Neto informou que o mesmo ainda está em preparação, porém adianta que serão dois dias de evento e o mesmo será realizado na Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB de Salvador BA. Estão previstas palestras com grandes personalidades femininas dos últimos anos e que os nomes serão divulgados em breve, juntamente com o cronograma do Evento.

            A Instituição busca apoio com diversos profissionais e ampliou a divulgação do evento para reunir um bom público feminino que luta a cada dia por seus direitos e seu espaço no ramo da arbitragem, onde, o mesmo é reduzido, não só no nordeste, mas em todo território brasileiro. Podem Participar Árbitras de Futebol de Todo Brasil e até do exterior. Todas serão Bem Vindas!

             "Precisamos trabalhar mais, nos reunir, debater, apontar erros e acertos, assim como reivindicar os direitos do público feminino em meio à arbitragem de futebol. Fato que a AEBA vem trabalhando a tempo sobre isso e acreditamos que agora é o momento certo para nos reunir e fazer um Belíssimo Simpósio.... um belíssimo evento como todas elas merecem", ressaltou o Presidente Neto.


A AEBA disponibiliza os contatos abaixo para maiores Informações:

E- mail: aaeba.2010.arbitros@gmail.com
Telefones: (71) 98154-9011 (WhatsApp e (71) 98838-2602
Site da Instituição: www.associacaodearbitros.wix.com/aeba


            O Blog Além do Apito ficará de olho e sabendo de qualquer novos detalhes, estaremos divulgando na Rede.



  Abaixo, segue folder divulgado no Site da AEBA – www.associacaodearbitros.wix.com/aeba e nas redes sociais.





           
              Parabenizamos a AEBA e Todos os que estão trabalhando em Prol desse evento tão Importante em Prol das Mulheres na Arbitragem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados