Utilidade: Auxilie o Projeto Nacional Gálatas

              O Blog Além do Apito foi contatado pelo Coordenador do Projeto Nacional Gálatas Futebol Clube, Sr Cleber Marques,  de Belém do Pará – Brasil e nos comovemos com a História e a Sua proposta e ESTAMOS AQUI solicitando apoio a todos os amigos e demais leitores.

            Cleber Marques comentou as dificuldades financeiras que está encontrando para dar prosseguimento ao Projeto assim como Vem Publicamente Solicitar Apoio, principalmente com Materiais (Bolas, coletes, cones, calções, camisetas, dentre outros).

            O Objetivo do Projeto é Formar futuros cidadãos de Bem, ocupando jovens com faixa etária entre 13 e 17 anos, em situações de risco, com uma serie de atividades, tirando esses dos horários Ociosos da Rua, e incentivar esses a fazer o que gostam e aprender  coisas novas e proveitosas para sua Vida.

            O Blog Além do Apito vem reforçar a todos este pedido, e convocar a todos que compartilhem com amigos, conhecidos, e publico em geral, via WhatsApp ou Redes Sociais... Vamos reforçar a  Divulgação e, quem sabe conseguimos algo através dessa corrente do Bem! Se cada um de nós auxiliar com algo, estaremos além de fazer o Bem, estamos colaborando com a nossa Sociedade, que anda tão difícil as coisas.

            DOE MATERIAIS: BOLAS, COLETES, CONES, CALÇÕES, CAMISETAS....

            Deixamos abaixo os Contatos do Coordenador do Projeto, Cleber Marques para, caso alguém se interessar e precisar de maiores informações.

Telefone/WhatsApp – 55 91 9 8344-7494


Segue abaixo algumas fotos do Projeto.








OBS: A Equipe do Blog Além do Apito quer ressaltar que não possui Nenhum Vínculo ou Responsabilidade com Este Projeto, assim como as Imagens, as quais foram fornecidas pelo coordenador do Projeto. Estamos Apenas Auxiliando e Divulgando esta Iniciativa, com a finalidade de Fazer o Bem em Prol de Nossos Jovens. Todos os Direitos reservados aos Idealizadores do Projeto, sr Coordenador, Cleber Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados