Noticia na Mira: Olhares à Arbitragem Feminina se Voltam ao Nordeste no Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina de Futebol

A poucos dias do Evento que mexerá com os bastidores da arbitragem, principalmente na Bahia. 

O Simpósio ocorrerá no Hotel Sol Bahia Atlântico, nos dias 17 e 18 de Novembro de 2017. O mesmo já possui um bom público presente, não só do estado, mas de outros como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Sergipe, Santa Catarina, Brasília – DF, e muito mais.

As Atenções estarão voltadas à super equipe que comandará as Palestras. No site da AEBA – Associação de Árbitros do Estado da Bahia, organização responsável pelo evento, foi divulgado esse “super time”. Estão Confirmadas as Presenças da Dr Marta Magalhães - Psicóloga de Arbitragem CBF,  Ana Paula Oliveira - Árbitra e Inspetora CBF, Regildenia de Holanda Moura – Árbitra Fifa de SP, Renata Ruel – Árbitra CBF de SP, Janete Arcanjo – Ex-Fifa de MG, Tania Regina Saldanha – Ex-Fifa e Assessora CBF e FBF da BA e Rosana Vigas Ex-Árbitra CBF e Instrutora FBF.


Neste Evento em Prol da Arbitragem Feminina, a AEBA possui apoio da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, FBF – Federação Bahiana de Futebol, do Blog Sucesso com Ação e do nosso Blog Além do Apito – em nome da editora responsável deste, a Administradora Gaúcha, Liziane da Silva.





A AEBA destaca que ainda dá tempo para garantir a presença neste até o dia do Evento. Todas serão bem vindas. 

O Evento se destaca pela união do público feminino envolvido na arbitragem, bem como a Oportunidade de Debatermos sobre o Assunto e Aprender um pouco mais com nossas Palestrantes. A ideia de levarmos o Simpósio para outros estados nos próximos anos, buscar auxilio e novas parcerias estão se firmando cada vez mais, destacou o presidente da Instituição, Sr José Francisco Neto em conversa com nossa equipe do Blog. Neto também destacou a Importância do Apoio que vem recebendo de todos, bem como da CBF, da FBF e demais Federações e publicamente agradece muito esse, pois beneficiará a arbitragem como um todo.

Lembramos que Todas as Informações pertinentes do Evento podem ser verificadas diretamente no Site do Oficial do Simpósio - https://arbitragemfeminina.wixsite.com/simposio Bem como no Site da AEBA - http://associacaodearbitros.wixsite.com/aeba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados