Notícia na Mira: Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina de Futebol Inova e possui seu Brilho Particular



Como apoiadores do Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina de Futebol, o Blog Além do Apito vem conceder essa Notícia em Primeira Mão.

Há poucos dias para o Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina de Futebol, as especulações continuam com peso. Com Apoio de várias Instituições do Futebol Nacional, o brilhantismo do Evento segue a passos largos.

Em contato com a Equipe Organizadora do Simpósio, a Associação de Árbitros do Estado da Bahia – AEBA, o presidente José Francisco Neto, já confirmou a presença de uma “Super Equipe de Peso” que irá participar nas palestras e debates com demais participantes do evento. São elas: Ana Paula Oliveira - Árbitra e Instrutora CBF, Regildênia de Holanda Moura – Árbitra Fifa de SP, Renata Ruel – Árbitra CBF de SP, Janete Arcanjo – Ex-Fifa de MG, Tania Regina Saldanha – Ex-Fifa da BA e Rosana Vigas Ex-Árbitra CBF e EX-Instrutora FBF.

Além disso, Neto nos revelou que vem trabalhando para levar mais nomes ao Simpósio, bem como se preparar para receber todos os participantes com o brilhantismo tamanho deste evento que nesse ano de 2017 se realizará em Salvador BA e que irá sim ser realizado nos próximos anos (mais detalhes futuramente).

O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de Novembro de 2017, mas aos participantes que não puderem participar nos dois dias e quiserem participarem em apenas 1 desses, será permitido sim o acesso. 

Mais informações com a AEBA – Equipe Organizadora do Evento: http://associacaodearbitros.wixsite.com/aeba

Será um grande passo reunir árbitras mulheres de diversos estados do Brasil para debates e troca de experiências e conteúdos, a fim de fortalecimento dessas e incentivar o ingresso e permanência das atuais na profissão e formação de carreiras.


Todas as Informações podem ser acompanhadas através do site oficial do Simpósio no Link: https://arbitragemfeminina.wixsite.com/simposio

O Evento Também está presente nas redes Sociais como Facebook através da Página do Simpósio Nacional de no link:



Ainda dá tempo para se Organizar e Participar do Evento.
Vem com a Gente!
Compartilhe essa Ideia e Vamos torná-lo um Marco para a Arbitragem Feminina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados