Notícia na Mira: Com belíssimas atuações da Arbitragem Feminina e das Equipes que Disputavam o Campeonato, o Sport Clube Internacional é Campeão Gaúcho Feminino 2017

               Em duas partidas, uma de ida no CFT Hélio Dourado em Eldorado do Sul no dia 03/12/207 e no jogo da volta no estádio Beira Rio em Porto Alegre no dia 09/12/2017, ocorreram as duas finalíssimas do Campeonato Gaúcho Feminino 2017, sendo disputado pela equipe do Sport Clube Internacional contra a equipe do Grêmio FBPA.

                No jogo de ida o Grêmio venceu com o Placar de 2 a 0, abrindo vantagem sobre a equipe Colorada que precisaria vencer qualquer resultado  para levar às penalidades e o empate dava vitória às Tricolores.


               Não podemos deixar de destacar a atuação maravilhosa de uma Super Equipe de Arbitragem Feminina. São elas:



Árbitra : Marlova Boeck
Assistente 1 : Pâmela Joras
Assistente 2: Andréia Tedesco
Quarto Árbitro : Estéfani Estrela
Quinto Árbitro : Mariana Caetano    

      


Foto  postada no portal Feminino do Brasil e Divulgada Arbitragem no Link: http://www.agff.com.br/event/gremio-x-internacional/

                No jogo de volta no Estádio Beira Rio em Porto Alegre, a equipe do Sport Clube Internacional, motivada pela sua brilhante equipe técnica e contando com o apoio e a super frase do Craque D’Alessandro dizendo que “ Grenal não se Joga, Grenal se Ganha”,  devolveu ao Grêmio em super jogo um placar de 3 a 1, levando às Penalidades.  Na ocasião, com grande atuação da Goleira colorada Fernanda, o Inter saiu vencedor no Placar de 2 a 1 sobre as Rivais,  Levantando à Taça do Campeonato Gaúcho Feminino de 2017.

           O Destaque também vale destacar à belíssima atuação, apesar de criticada, da seguinte equipe de Arbitragem Feminina. São elas:


Árbitra: Mariana Caetano
Assistente 1: Ariela Duarte
Assistente 2: Estéfani Estrela
Quarto Árbitro: Pâmela Joras
Quinto Árbitro: Marlova Boeck




Escalação da Arbitragem  disponível no link: http://www.agff.com.br/event/internacional-x-gremio/


              Nossa Equipe do Blog Além do Apito Parabeniza a Equipe Feminina do Sport Clube Internacional e todos envolvidos nesse projeto por essa Brilhante Conquista. Felicidades à Todos (as)!



Foto disponibilizada no site do Clube e dos Organizadores

Parabenizamos também a Equipe Feminina do Grêmio FBPA pelo Vice Campeonato e pela belíssima Campanha.



               Não podemos deixar de Parabenizar à todas ás Árbitras que atuaram nesse Campeonato, em especial às equipes dos Dois Duelos Finais, afinal Grenal é Grenal e muito pulso firme, e em ambos os jogos foram maravilhosas em suas atuações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados