Participe da Campanha a Favor dos Profissionais do Apito e das Bandeiras: Basta de Violência contra Árbitros


Neste início de semana e de mês, lamentamos muito em realizar esse Post. Lamentavelmente, o que vem ocorrendo cada vez mais são casos de Agressões contra ÁRBITROS.
Não podemos aceitar isso!
Para a realização de uma Mobilização nas Redes e Mídia em Geral, a Equipe do Blog Além do Apito Vem a Público se manifestar sobre casos Repentinos de Agressões a Profissionais do Ramo da Arbitragem, em diversas categorias. Dessa vez não é apenas moral e verba e sim Fisicamente.

Pensando em Mudança, Estamos Unindo Forças e Lançamos a Campanha - BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA ÁRBITROS - através da Página do Facebook no Link https://www.facebook.com/BastadeViolenciaContraArbitros/
Além disso, criamos um Grupo no WhatsApp onde o mesmo pode ser acessado através do link  https://chat.whatsapp.com/2fqM5cOpM3aLVVLy1qPOHs onde nos unimos para Apoiar Pessoas das Diversas Regiões do País e Orientá-las quando necessário e divulgar materiais de nossa campanha.
Precisamos de União e Apoio das Entidades competentes para Banir esses casos, apoiar profissionais que precisam de Assistência.Muitos não sabem o que fazer ou não fazem nada por medo ou descrença na justiça.
Quem agride árbitro ou qualquer outra pessoa envolvida no ramo é Marginal e Precisamos Banir esses do Esporte URGENTE.

Temos casos de Agressões Todas as Semanas Ocorrendo e Poucos Falam e Ninguém Toma Providências.
Nós Não vamos nos CALAR!


O que tem que ser entendido é que Árbitro é um Ser Humano.
Ele Acerta, mas Também Erra.
Ele Não é uma Máquina.


Jogadores, Dirigentes e Membros de Equipes, bem como Torcedores, tem que Aprender isso. Tem que Respeitar as Decisões! Você Nem Ninguém é dono da Verdade.
Regra é Regra, seja em qualquer modalidade esportiva, está sujeito a isso e tem que respeitar. Aqui ou na China é a Mesma! A regra é Interpretativa e deve ser respeitada as Decisões dos Profissionais de Arbitragem.
Se Você Não conhece as Regras, Estude-as antes de Reclamar ou Falar Algo!


A Campanha Já possui entidades parceiras, onde citamos a AEBA - Associação de Árbitros do Estado da Bahia, através do seu presidente, sr José Francisco Neto; a FPAP - Federação Paranaense de Árbitros Profissionais, através do seu vice-presidente, sr Marcelo Oliveira, e outros, além de alguns profissionais do Ramo da Arbitragem, de SP, PR, RS, BA, PB dentre outros.

Participe Você Também!
Vamos juntos trabalhar e nos unir em uma bela corrente do bem!
Vamos dialogar, divulgar materiais de campanha, e Unidos somos Mais Fortes!



4 comentários:

Links Recomendados