Notícia na Mira: Do Amor pela Arbitragem ao Sucesso de Grandes Finais na Zona Sul de São Paulo com o Mestre Eraldo Holanda e a Super Equipe Família


            Inicialmente, nós da Equipe do Blog Além do Apito, mais uma vez Parabenizamos essa Iniciativa e Apoiamos sempre o Futebol, Principalmente a Arbitragem que Atua no Futebol Amador, denominado também de Várzea. Um público um tanto desvalorizado, muitas vezes deixado de lado e esquecido. Somos diferentes!
            Ficamos um tanto surpresos quando conhecemos a história desse espetáculo, principalmente da história dessa família tão prestigiada e que temos enorme apreço pelo seu trabalho.

           Contatados pelo responsável da Arbitragem Clube da Várzea, Rafael Bentes, não poderíamos deixar de falar mais um pouco sobre esse maravilhoso evento, com show de atuações.


          Como divulgamos no Blog essa Semana, Hoje seria um dia pra lá de especial ao Clube da Várzea. Não somente finais, mas um Espetáculo que levaria ao campo um quarteto em Família para comandar os jogos de hoje, sendo eles: Eraldo Holanda, juntamente com seu filho Bruno Mascarenhas e seus sobrinhos Guilherme Holanda e Gustavo Holanda. 
            Um belo Domingo, campo lotado e ambiente favorável para Grandes Espetáculos. Assim foi a o dia de hoje, 25 de novembro de 2018, na Zona Sul de São Paulo, Bairro Parque Fernanda. Com belíssimas atuações, tanto pelo lado dos clubes, bem como da Arbitragem, a Copa CDC Parque Fernanda encerrou com chave de ouro com excelentes jogos, tendo como Resultados:

Disputa de 3º e 4º Lugares:
Resultado final: Águia do Valo Velho 2 X 1 Ilha Verde.

Grande fina (Disputa do 1º e 2º Lugares):
Resultado final: Magdalena 2 X 1 Grêmio,
sendo Magdalena a Grande Campeã desta Copa!!!
     


Equipe Vice campeã - Grêmio



            Não poderíamos deixar de ressaltar a Belíssima Atuação da Equipe de Arbitragem que, sempre segura, apta e confiante pelo que faz, foram coadjuvantes juntamente com as equipes nesses dois belíssimos espetáculos, sem influencias, sem polêmicas, mas sim com muita seriedade e amor pelo que faz.

            Rafael Bentes, muito feliz e emocionado com o grande sucesso desta Copa e do Clube da Várzea, com suas palavras “Dedico a minha finada esposa. Minha amiga chorei muito, pois queria que ela estivesse ao meu lado muito obrigado pela atenção que você vem me dando” (palavras do Rafael em contato com Liziane da Silva, Responsável por este Blog).
           Questionado sobre o que gostaria de Falar a Eraldo e esse trio maravilhoso que o acompanha, Rafael ressaltou:

“Gratidão Eraldo!!! Você está me ajudando muito nem sei o que dizer, sem palavras mesmo. Estou muito feliz em ter vocês ao meu lado, colaborando conosco e as portas sempre estarão abertas a você, a sua família, principalmente a esses jovens brilhantes que temos que oportunizar e valorizar. Mais uma vez, gratidão!! Que Deus lhes abençoe sempre, que lhes concedam muitas dádivas a essa maravilhosa família e muito sucesso sempre” (Rafael Bentes).

            Eraldo, em nome do Blog Além do Apito e seus Editores, Gostaríamos Publicamente de deixar aqui registrado que precisamos de mais pessoas como você, como a sua irmã Regildenia, como esses jovens que estão ai em sua família lado a lado honrando esse uniforme que vestem a cada atuação, que não é por acaso, e sim por Amor ao que fazem. Está no Sangue!
            Que Deus lhes acompanhe a cada dia, lhes concedendo mais e mais Vitórias e Sucesso em Suas Vidas, Suas Carreiras... Muitas Bênçãos a Essa família Espetacular.  Vocês merecem todo reconhecimento possível. Aos jovens: Jamais desistam dos seus sonhos, metas e Objetivos. Sigam os exemplos que vocês possuem, se dediquem que a vitória sempre vem. Tudo depende apenas de cada um de vocês.
Parabenizamos a todos os Envolvidos, atuantes e Presentes nesse Evento.

Como falamos no outro Post:
Respeito, Amor e Educação são Bases de um Grande Trabalho!

 Abaixo segue fotos desse Grandioso Evento.

 Quarteto de Arbitragem ( Bruno, Eraldo, Gustavo e Guilherme)

 Demais fotos:

Integração com as Equipes:

Disputa entre 3º e 4º Lugares 

Grande Final


                                     
 Show de Atuação da Equipe de Arbitragem







          Se você amigo(a) leitor(a) perdeu o post anterior que fala mais sobre esse evento, clique no Link abaixo e confira:
Notícia na Mira: Um Amor pelo Apito com a Família Holanda nos campos da Várzea de São Paulo - http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/11/noticia-na-mira-um-amor-pelo-apito-com.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados