Notícia na Mira: Um Amor pelo Apito com a Família Holanda nos campos da Várzea de São Paulo


 Normalmente, se houve nas mídias falar em amor pelo esporte, pelo futebol, passando-se de geração para geração, porém é raro quando se fala e citam fatos direcionados à Arbitragem.
Nós da Equipe do Blog Além do Apito, estamos muitos Honrados em trazer aqui algo sobre essa realidade que existe sim na Arbitragem e é Pouco Divulgada.

Na Zona Sul de São Paulo, ocorrerá nesse final de semana, dia 25 de novembro de 2018, um Grande Espetáculo sobre responsabilidade da Arbitragem Clube da Várzea, mediando por Rafael Bentes, onde uma família estará em campo, mas não jogando e sim apitando e prestando assistência.
A Família Holanda é tradicional em revelar grandes craques do Apito, sendo uma delas, a Árbitra FIFA, Regildenia de Holanda Moura. Além disso, seu irmão Eraldo Holanda é um grande Árbitro destaque em atuação e competência no Estado de SP, despertando atenções das novas gerações da família, como filhos e sobrinhos.
Eraldo será uma das grandes Atrações para o Espetáculo Domingo, juntamente com seu filho Bruno Mascarenhas  e seus sobrinhos Guilherme Holanda e Gustavo Holanda, levados ao Bairro Parque Fernanda, para atuarem em uma grande competição.
Gustavo, Bruno e Guilherme atuarão arbitrando no Jogo que disputará os 3º e 4º lugares, entre Águia do Valo Velho X Ilha Verde, às 12hs, tendo Eraldo Holanda como 4º Árbitro.  Já às 13hs e 30 min, o espetáculo da Grande Final entre Magdalena X Grêmio, será sobre o comando de Eraldo, Bruno e Gustavo atuarão Arbitrando, tendo Guilherme como 4º Árbitro.
Dois grandes jogos, tendo uma grandiosa equipe em Família, uma raridade e exemplo a ser seguido, principalmente em campos de Futebol Amador, com alto nível e Rendimento intelectual, e em tempos de tanto ódio e confusões acontecendo.

Respeito, Amor e Educação são Bases de um Grande Trabalho!


Nós da equipe do Blog Além do Apito parabenizamos Arbitragem Clube da Várzea por levar aos campos excelentes profissionais, incentivando sempre quem está iniciando e oportunizando o desenvolvimento de novos e grandiosos Talentos.
Parabenizamos também a Família Holanda por essa Tradição e Ficamos muito felizes em ver esse amor pelo Apito e pelos Campos se passando de Geração por Geração. Que nunca pare por aí e sirva de exemplo aos demais!

Convidamos a todos(as) que puderem, prestigiem esse Evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados