Feliz 2019 a Todos(as) os(as) Amigos(as), Leitores(as), Seguidores(as) e Demais que Apreciam o Trabalho deste Blog


Tanto na Arbitragem de Futebol, como nas demais modalidades existentes, como Futsal, Fut7, Beach Soccer, Voleibol, Basquetebol, e por ai vai, sempre se tem desejos e perspectivas a cada ano, principalmente no que se refere a mudanças. Sempre se espera que essas mudanças sejam para melhor.
Cada árbitro (a) tem uma maneira de pensar, agir, interpretar, ter um posicionamento sobre tais regras, regulamentos e outras normas que lhe é apresentado. Cada um dentro do seu senso comum age de uma forma que acha a mais adequada, bem como tem um posicionamento do que é bom ou não é.
Como sabemos, as regras são universais, dentro de sua modalidade esportiva. Aqui ou na Ásia, na Europa, na Oceania, ou qualquer outro continente elas são as mesmas, adequadas com cada realidade. Para isso, as mesmas devem ser aplicadas corretamente, da melhor forma possível sempre.
Cabe às autoridades esportivas debaterem, dentro do seu esporte, e decidirem as melhorias para estas, sempre da melhor forma. 
Mas bem, Nada disso é Novidade!

Vamos falar em 2019!
O que nós da Equipe do Blog Além do Apito temos a Pontuar?




Desejamos serenidade a todos (as) os Árbitros(as), não importando a sua modalidade ou esporte em que atuam.
Não deixem de se qualificar, reciclar, e buscar seu melhor rendimento e forma sempre.
Se vocês estão ai, chegaram a tal nível ou estão começando, lutem e busquem sempre evoluir. Não deixem de tirar dúvidas, conversar com pessoas e realizar networking. Não deixem de trabalhar.
Trabalhe seus pilares (Físico, Técnico, Social e Mental). Isso é muito Importante.
Reclamar às vezes é necessário, mas não é imprescindível. Aprenda ouvir, aprenda agir, aprenda exercitar seu conhecimento.

Esperamos que as diferenças sejam respeitadas, seja no quesito físico, étnico, moral, sexual.. que a Arbitragem Feminina e a Arbitragem Masculina deixe de ser tratada de Forma diferente... seja Tratada Apenas como Arbitragem (cada uma dentro de seu esporte).
Guerreiros lutaram até hoje e você está ai é devido a frutos desse esforço acumulado até hoje, somados ao seu esforço!
Oportunidades virão, mas tudo depende de você.

Agradecemos a todos(as) nossos Amigos e Leitores por estarem junto conosco e que serão mais 365 dias de conteúdos novos e com fundamento. Ressaltamos que estaremos repletos de Novidades.


Desejamos a Todos (as) um Feliz 2019 Repleto de Luz, Realizações e Conquistas.
Conte com a Gente!

São Votos da Equipe do Blog Além do Apito, em nome de todos os Colunistas e Idealizadores!

Um comentário:

  1. Eu só tenho a agradecer pelo carinho pela paciência...digo mais: eu tenho orgulho de esta ao seu lado mesmo distante..e dos demais também. Ao lado de vcs foi onde eu aprendi muito ...grato por tudo .
    Deus abençoe a sra ..feliz
    2019

    ResponderExcluir

Links Recomendados