Notícia na Mira: Arbitragem Clube da Várzea SP e uma Paixão que vai além de um simples sapato de salto alto - Arbitragem Feminina


            Hoje nós da Equipe do Blog Além do Apito vem trazer uma matéria refrente a Arbitragem Feminina: um amor, uma paixão pelos gramados além de um simples sapato de salto alto: Uma bola, Apito e Bandeira na Mão.
         Antes mesmo de apoiar fielmente a Segunda Edição do Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina que, ocorrerá em 2019 (data e local a marcar), Rafael Bentes, líder da Arbitragem Clube da Várzea de São Paulo, sempre teve um objetivo: escalar e oportunizar árbitras em jogos de competições cujos são de sua responsabilidade.
            Não foram uma, duas, nem três vezes que isso aconteceu e sim várias vezes. Arbitragem Clube da Várzea, representando sempre!
            Na data de hoje, não seria diferente: na 2ª Copa Arena Morro do Urubu, na cidade Tiradentes, Zonal Leste de São Paulo, um chamado “Quarteto Fantástico” (assim denominado por Rafael), composto pelas Árbitras Adriana, Zey, Sueli e Márcia (na foto abaixo), ficaram na responsabilidade, através de suas competências e talentos, a atuarem em uma sequencia de jogos, das 09 as 16hs (com devidos intervalos).


Na Foto: Árbitras Adriana, Zey, Sueli e Márcia



Escala de Jogos 2ª Copa Arena Morro do Urubu


             Parabenizamos Inicialmente as Meninas, por essa garra e talento, jamais desistindo de fazer o que amam, quebrando barreiras, suportando preconceitos que existem sim, não só na várzea, mas em todas as categorias.
            Na sequencia Parabenizamos Rafael Bentes e o Clube da Várzea, não só pela Parceria adotada, apoiando o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina, mas sim pelo brilhante trabalho realizado no ramo da arbitragem e oportunizando sempre Árbitras e as Incentivando em seguir sempre em Frente!


          Mais informações referente ao II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina diretamente no site do Evento: https://arbitragemfeminina.wixsite.com/simposio2019
             Quer receber Informações atualizadas sobre o Evento? É simples, rápido e Fácil: Preencha a pesquisa no Link e fique por dentro de todas as novidades: https://goo.gl/forms/qVUJp0uMrHLIphQ12

Acompanhe no Facebook a Página Oficial do Evento: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados