Opinião do Apito: De Árbitro para Árbitro

Em um puro sentimento de carinho, gratidão e abaixo de lágrimas eu escrevo este texto para te dizer: Obrigado!

Esta é uma história de um herói, que vejo em campo com uma luz a brilhar, com uma intensidade divina dos céus e seu único sonho era chegar a FIFA. 
Seu único pensamento era de não ter a agonia de viver sem esse escudo. Seu único pensamento que com esse escudo seu caminho era mais seguro.
Cada vez que batalhava, estudava e se dedicava se aproximava mais. Tudo parecia neste momento para alguns que tudo era tão fácil. Mas só ele soube o sacrifício que era subir cada degrau e se manter. Hoje ele sente falta de cada degrau que passou e cada vez que lembra, uma lágrima cai do seus olhos.
 A saudade bate, o coração aperta, mas sempre se lembra de tudo que deixou de bom espalhado a onde passou. As pessoas que ajudou, os jovens que ensinou e a educação que sempre demonstrou, fazia que aquelas lágrimas fossem somente de alegria, por tudo que conquistou.
O tempo passa, os anos vêm, os jovens chegam e o tempo passa para todos nós. Nascemos, vivemos e morremos e o mundo fica com nossa história para contar. E a vida, não adianta, foi tudo tão bonito e nós os que estamos chegando neste mundo de arbitragem, só temos a agradecer. Por toda a experiência e aprendizado passado.
Vocês são nossos exemplos e com certeza nossos ídolos.

Deixo essa pequena reflexão e convicção de agradecimento a todos os árbitros, amigos e professores que me ensinaram um pouco de seu conhecimento de arbitragem. Eu sei que a mesma gratidão que tenho pelos meus, todos que apreenderam com alguém, tem essa gratidão também.
Por isso deixo essa pequena gratidão aos professores de arbitragem, aos colegas de apito, ex - árbitros e até aqueles que se foram e apitam nos gramados do céu.



Obrigado.

De: Jhefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados