Opinião do Apito: Somos um só Time - Nota de Repúdio




Trago aqui minha NOTA DE REPÚDIO, sobre o lance por volta dos 60 minutos do jogo ontem dia 05-03-19 entre, Real Madrid x Ajax.
É completamente desnecessário ver um árbitro dizer que os colegas de arbitragem neste jogo erraram no lance onde nem pelas câmeras do VAR e de televisão conseguem ver se a bola estava dentro ou fora. A melhor visão, o melhor ângulo era do Assistente neste lance.
Então porque ele não pode ter acertado?!
Então eu te pergunto: Se nem as pessoas que utilizam câmeras tiveram 100% de certeza, se saiu ou estava dentro de campo, como você tem certeza que ele errou???
Como sempre disse o VAR (Árbitro de vídeo) esta ali para nos ajudar é uma ajuda muito bem vinda, mas ontem a última opinião foi do arbitro e seus assistentes porque a melhor visão do lance era do assistente que estava na linha da bola.

Deixo o  trecho da Regra 9 (nove) "A BOLA EM JOGO E FORA DE JOGO".

Bola fora de jogo:
A bola estará fora do jogo quando:
Transpuser "COMPLETAMENTE" uma linha de meta ou a linha lateral, quer pelo chão ou pelo alto ou o jogo for interrompido pelo Árbitro.

A regra 9 (nove) é clara quando fala que a bola tem que sair completamente.
.
Fico feliz também e perfeitamente bem representado por este árbitro, Alemão Felix Brych, se não o melhor, um dos melhores do mundo, por me mostrar o que é trabalho de equipe, união e total confiança de trabalho no seu assistente. Isso fica como exemplo para nós todos, que homem precisa da máquina e a máquina precisa de nós. Juntos somos mais forte e formamos somente um time, o da Arbitragem.

De: Jhefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados