Notícia na Mira: AEBA faz Soar o Apito Inicial para o Curso Exclusivo e Gratuito para Arbitragem Feminina em Salvador na noite de 19/08/2019


            Na noite de hoje, 19 de agosto de 2019, se deu o apito inicial ao Curso  Exclusivo e Gratuito para Arbitragem Feminina, em Prol da Formação, Capacitação e Atualização das Regras do Futebol, promovido pela – Associação de Árbitros do Estado da Bahia, conforme divulgamos aqui em nosso Blog no dia 02 de julho a realização deste!
            Não é utopia! É Realidade!
            O Presidente da AEBA – Associação de Árbitros do Estado da Bahia, um dos parceiros do Blog Além do Apito, divulgou, buscou parceiros, espaço e condições para que esse projeto se torne Realidade, no mesmo ano e antes da realização do II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina em novembro na cidade de São Paulo SP (em parceria com a DG Assessoria e Eventos).
            “Não basta falarmos que apoiamos a causa feminina e sim temos que transformar essas palavras em ações. Hoje, eu e minha diretora, Ane Sales e demais membros da diretoria e parceiros dessa instituição, estamos fazendo isso aqui na Bahia. O compromisso é de todos, mas eu, presidente dessa Associação faço minha parte e dou as mãos e trabalho junto com quem estiver conosco concretizando o sonho dessas meninas, garotas, mulheres”, ressaltou com muita propriedade o Francisco Neto.
            Apesar de todas as dificuldades, que existem e não podem deixar de ser citadas, tanto por parte da Instituição em realizar um curso com compromisso e toda estrutura com qualidade e gratuitamente, bem como as participantes, não só a ter tempo, mas ter condições para deslocamento e financeiro para isso temos que Apoiar esses Guerreiros e Guerreiras e bater palmas!
            O curso se terá as aulas ministradas no Auditório da APLB, ao lado do Colégio central da Lapa em Salvador Bahia, nas segundas, quartas e sextas, conforme cronograma já divulgado, se estendendo até o dia 13 de setembro, com carga horária de 80 horas.
            Maiores informações podem ser obtidas através do tel ou whats do Presidente da AEBA através do número 71 99334-7426. Se interessou? Não deixe de contatar!
            AEBA - Associação de Árbitros do Estado da Bahia Lança Curso de Formação, Capacitação e Atualização das Regras do Futebol inteiramente Gratuito e Exclusivo para Mulheres – Disponível em: http://blogalemdoapito.blogspot.com/2019/07/noticia-na-mira-aeba-associacao-de.html

            O Blog Além do Apito ressalta: Às vezes o que é feito parece pouco, mas perto daqueles que não fazem é muito. Não é favor! É Obrigação!
            Nossas mulheres merecem! Parabenizamos a todas!
  
 Abaixo, algumas fotos da Aula Inaugural do Curso. Em breve, maiores informações.









Conheça mais sobre o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina (Já anunciado aqui em nosso Blog), através do Link https://blogalemdoapito.blogspot.com/2019/05/noticia-na-mira-vem-ai-o-ii-simposio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados