Opinião do Apito: Presenteie aquele (a) guerreiro (a) com Aquilo que Ele (a) Ama


          Nosso mundo é diferenciado que ficamos feliz com qualquer coisa referente a arbitragem. Somos simples e cheio de felicidade no coração. Pode se dizer que somos da era Pelé e Garrincha, onde jogava por amor.
            Arbitragem é coração, paixão e amor. Quem se puniria tanto, se não gostasse desta função.


            Hoje, através do Blog Além do Apito, trago dez sugestões de presentes do que você pode dar, para o seu Árbitro pai, Árbitro Marido e Árbitro amigo, apaixonado pela arbitragem. Da mesma forma, alguns itens listados também podem ser presenteados à sua Árbitra Favorita!
            Segue a lista abaixo. Antes dela deixo uma obs: fiz a mesma como se tivesse relacionando-o a dicas de presentes a um pai, porém pense na lógica e no melhor presente ao seu Arbitro ou Arbitra que você mais se identifica.

1° Apito;
O apito não pode ser de bolinha e se seu pai apita campo, pode ser um apito de dedal.

2° Um par de cartões amarelo e vermelho;
Claro, não qualquer cartão, mais sim um cartão personalizado, com seu nome e uma pequena frase abaixo.

3• Par de bandeiras;
Você pode obter por uma simples bandeira ou uma bandeira eletrônica que é capaz te ele chorar de alegria.

4• Par de Tênis;
O tênis tem que ser esportivo, tipo de corrida, sem molas e baixo. A cor do tênis tem que ser preto, mas se seu pai apita somente campo, pode ser uma chuteira preta.

5° Bolsa;
A bolsa tem que ser grande, esportiva, sem escudo de time, que caiba todo seu equipamento de arbitragem.

6° Uniforme de arbitragem;
Geralmente não se vende completo nas lojas perto da sua casa. Então, quando chegar na loja e for montar uniforme de arbitragem do seu pai, peça uma camisa de juiz de futebol, calção preto de jogador com bolso e meião preto.

7° Malha térmica;
Se você mora em um estado frio, semelhante a mim aqui no Rio Grande do Sul (RS), está malha será o presente perfeito. Sempre que ele for colocar, ele vai abrir o sorriso e dizer:_ Esse foi meu filho (a) que deu. Sugestão de cor preta.

8° Barbeador automático;
Você deve estar pensando o que barbeador tem haver com arbitragem, mas eu te explico. No Brasil, as federações exigem o árbitro sem barba, então quase todo final de semana, vai um Presto barba fora.

9° Relógio;
O relógio tem que ser esportivo, cor escura, ter cronômetro e se for a prova de água melhor ainda.

10° Troféu;
Vá em uma loja de troféus e encomende um troféu com uma dedicatória linda escrito: " Para o melhor Árbitro do mundo".

            Eu sou apaixonado pela arbitragem e sei que não sou o único. Sei também que às vezes, não temos condições de comprar nada, por quase da crise que vivemos, mas você pode dar muito mais do que esses dez itens que citei: Carinho, Atenção, Afeto e Amor. Para nós Árbitros (as), não tem nada com mais valor neste mundo, que receber isto de vocês, principalmente depois de um dia de arbitragem.

 De: Jhefferson Rodrigues

Um comentário:

Links Recomendados