Noticia na Mira: Morre em Porto Alegre - RS o jornalista João Wianey Carlet



O jornalista João Wianey Carlet morreu aos 68 anos no Hospital São Francisco, em Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (29), após complicações decorrentes de uma cirurgia vascular nas pernas.


Conforme informações da emissora Band RS, onde o jornalista trabalhava atualmente, a cirurgia foi bem sucedida, mas evoluiu mal após Wianey ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


"Ocluiu [fechou] uma artéria coronária, o que foi um evento desastroso com choque e parada cardíaca", diz o comunicado divulgado pela empresa.


Wianey nasceu na cidade de Três Passos, no Norte do Rio Grande do Sul, e começou a carreira na rádio e TV Difusora, passando ainda pela Caldas Júnior e pelo Grupo RBS, onde foi comentarista da rádio Gaúcha e integrou o Sala de Redação ao lado de Paulo Santana e Lauro Quadros, além da coluna que assinou no jornal Zero Hora. No dia 4 de setembro, estreou no programa Toque de Bola da Rádio Bandeirantes.


"Logo contagiou aos colegas com sua simpatia e competência nos microfones. Wianey era um craque da comunicação", segue a nota.


Wianey será velado no cemitério Parque Saint Hilaire, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados