Opinião do Apito: Junho - A Barreira e sua Mudança no Futebol


"Barreira é um obstáculo maior que complementa uma maior dificuldade."

            Como seria o mundo sem barreiras, já pensou?
            Fazer tudo que quer, um mundo sem lei, faroeste, eu Tex e você D'ango (risadas).



            Hoje, vamos falar de barreira, de uma linda barreira, magnífica, expendida e porque não de paz, pra nós, que apitamos e as vezes ficamos quase dois minutos na resenha, para bater uma falta, quase da briga por espaço.
            Como vocês devem saber, um campo de 110 metros, por 75 metros é uma caixa de fósforo, quase não dá, para se mexer. Estava até pensando em ligar para IFAB, e pedir para aumentar o campo, mais eles foram mais rápido e já resolveram o problema. Parece besteira, mas não é:
            A partir de Junho (obrigado) não teremos mais que se preocupar com o empurra, empurra na barreira, porque a IFAB, divulgou que:

_" Se uma equipe formar uma barreira com 03(três) ou mais jogadores, os adversários deveram ficar pelo menos a 01(um) metrô de distância desta barreira e se não respeitada o árbitro marcará um tiro livre indireto (TLI) para a equipe adversária."

            Assim com essa mudança, teremos mais tempo de bola rolando e acabamos com aquela demora de as vezes quase 03(três) minutos para montar uma barreira.



Muito obrigado IFAB!!

De: Jhefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados