Notícia na Mira: Vem ai o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina


            As vésperas do início da abertura das inscrições para o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina, que iniciarão no dia 01 de junho de 2019, o Blog Além do Apito, apoiador dessa iniciativa vem trazer alguns detalhes importantes dessa iniciativa.
            Idealizado pela AEBA – Associação de Árbitros do Estado da Bahia, o Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina, em sua primeira Edição, ocorreu em Novembro de 2017 em Salvador BA. Nessa edição, o evento teve como objetivo reunir árbitras de futebol das mais diversas regiões do país, para uma discussão mais ampla sobre o cotidiano na arbitragem, espaços, dificuldades, traças melhorias e Buscar Oportunidades, bem como demais assuntos pertinentes.
    Você pode conferir como foi essa edição do evento, através do site https://arbitragemfeminina.wixsite.com/simposio

            Pensando na Inovação, o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina foi reformulado e ampliado seu público alvo, com uma SUPER NOVIDADE:
            Na Edição de 2019, não somente Árbitras de futebol, mas também das demais modalidades (Futebol, Fut7, Society, Futsal, Beach Soccer e demais interessadas).
            Pensando não só em agregar conhecimento, mas reforçar a necessidade da união e do empoderamento da mulher na arbitragem (segundo o Presidente da AEBA, Sr Francisco Neto), em sua 2ª Edição, o evento será realizado na Região Sudeste do Brasil, contando com apoio e organização da do evento através de parceria com a DG Assessoria e Eventos.
            Segundo o responsável da DG, organizador do evento em São Paulo, Sr Douglas D Andrea, o mesmo ressalta a importância do evento, onde nos falou, quando contatado no dia de hoje, 30,  que “nunca se falou tanto em empoderamento feminino como na atualidade, porém, precisamos de ações concretas que resulte em políticas públicas e decisões políticas e esportivas para nossas arbitras. Precisamos que reconheçam a capacidade técnica, respeitem o biotipo e corpo da mulher, porém, que oportunize um campo cada vez maior de trabalho e em igualdade de oportunidades”.

            O Evento será realizado na Cidade de São Paulo – SP, neste ano de 2019, conforme especificado abaixo:

Data: 23 e 24 de Novembro de 2019.
Local: Hotel Pananby
Endereço: Av. Ordem e Progresso, 115 - Barra Funda, São Paulo - SP, 01141-030

O Evento é Gratuito e Exclusivo ao Público Feminino!

TEMÁTICA DO EVENTO:
Espaços e Possibilidades para Arbitragem Feminina: Eu Quero, Eu Posso, Eu Consigo!

INSCRIÇÕES PARA O EVENTO:
            As inscrições iniciam na manha do dia 01 de junho, mediante preenchimento do formulário através da Plataforma Sympla, disponível no link https://www.sympla.com.br/ii-simposio-nacional-de-arbitragem-feminina__485032



Maiores informações:
E-mail para contato: simposioarbitragemfeminina@gmail.com
WhatsApp Disponível para informações -  (51) 98138-8128

Acompanhe todas as Novidades nas redes!
Página no Facebook - Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina – 2019 - https://www.facebook.com/SimposioNacionaldeArbitragemFeminina2019/

            Oportunamente, em outras ocasiões, estaremos trazendo maiores informações sobre o evento na íntegra aqui em nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados