Pensando no Futuro Próximo do Futebol: um Trabalho realizado no Estado da Bahia



Mais atuante nos últimos anos no Futebol da Bahia, a AEBA – Associação de Árbitros do Estado da Bahia vem realizando um belíssimo trabalho. 


A Instituição se destaca em vários pontos onde apoia. Podemos destacar o ao Futebol Masculino como Feminino, seja ele Profissional, de Várzea, Amador ou de Base. Além disso, a AEBA vem valorizando o Trabalho dos Árbitros,  incentivando cada vez mais as mulheres participarem e se profissionalizarem no ramo, não só na capital Bahiana, mas também no Interior do Estado. 



Através de parcerias a AEBA vem ministrando Cursos e Palestras na busca de incentivar esses profissionais, assim como qualificá-los pensando não só neles, mas sim em melhorias para o esporte como um todo.

Além de fornecer árbitros para as diversas modalidades esportivas, a AEBA organiza competições com a elaboração se regulamentos, tabelas, estatísticas, banners e tudo para que o evento esportivo seja organizado com qualidade e competência.

Uma das grandes buscas da AEBA foi ampliar o seu número de associados, visto que a Instituição apoia diversos campeonatos regionais. Qualificando os profissionais, consequentemente os resultados dentro de campo serão melhores e a satisfação das equipes e organizadores, são maiores ainda. Trabalhar com resultados positivos sempre.

No site da Instituição – www.associacaodearbitros.wix.com/aeba podemos conhecer algumas dessas ações citadas acima voltado a cursos de arbitragem,  podemos destacar a  atuação nas cidades de Cairu e Salinas da Margarida, além dos que são realizados na Capital e Arredores.



A Instituição está buscando a cada dia novos parceiros para realizar um Trabalho mais eficaz e eficiente, sejam federações, sindicatos, associações, escolas, faculdades, poder legislativo e municipal. Também busca apoio de empresas e iniciativas de materiais e utensílios esportivos de qualidade, pensando na facilidade e bem estar dos profissionais e facilidade pra encontrar esses.

 Não importa quem seja o parceiro; o Importante é o Trabalho em Prol dessa Causa, ou seja, dos profissionais do Futebol e do Esporte em Geral, ou seja, primeiro devemos plantar para depois colher. Os Frutos serão colhidos em um futuro Próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados