Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 2



Semana passada, o Blog Falou um pouco dos Objetivos e quem são os profissionais que estão fazendo maior sucesso com uma nova ferramenta para agregar conhecimento em Arbitragem de Futebol: O Grupo Esportes Futebol Referee. Quem perdeu o post, pode acessar diretamente no link http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/07/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta.html

Hoje iremos dar sequencia ao assunto em destaque.
Muitos devem estar se perguntando quais os temas mais abordados e discutidos no grupo, seja através de questões ou através de vídeos.
Entramos em contato com todos os Administradores do Grupo e os mesmos nos informaram que, os  debates são focados em dúvidas dos participantes e ou questões aplicadas em testes oficiais ou simulados que,  os mesmos julgam ser as maiores dificuldades, com base nas analises das respostas e quesitos  de interpretação dos participantes, com base nas regras atuais do Jogo.
Os lances mais debatidos até o momento  são relacionados, conforme abaixo:

 
1 – Impedimento – Regra 11
2 – Decisões do Árbitro – Regra 5
3 – Início e Reinício de Jogo – Regra 08
4 – Faltas e Incorreções – Regra 12
5 – Tiro Penal – Regra 14




             Além disso, não podemos deixar de ressaltar que as demais regras, também são debatidas, mas não com tanta frequência como as citadas acima, cujas são as que os administradores enxergam como as maiores dificuldades dos participantes. O foco é trabalhar sobre as dificuldades, deixando essas mais fáceis de ser entendidas, onde para muitos, tanto iniciantes como amadores, são estilos “monstros”.
Outros fatores que não podemos deixar de citar são as alterações na regra. No ano passado e agora nesse ano, quando a CBF e demais entidades divulgam oficialmente as alterações, as mesmas são repassadas aos participantes, bem como trabalhadas posteriormente as suas oficializações.

Conheça a página no facebook Esportes Futebol Referee através do link:


Como ser add no seleto grupo do Whats?
É simples. É só encaminhar uma mensagem no modo privado para a pagina citada acima que, a equipe entrará em contato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados