Nota de Pesar: Arbitragem Gaúcha e Brasileira de Luto pelo Falecimento do Ex-Árbitro de Futebol e Ex-Presidente do Safergs - Ciro Camargo


            Faleceu no na tarde de Hoje (02/09/2019), no Rio Grande do Sul, o respeitado ex-presidente do SAFERGS - Sindicato dos Árbitros do Estado do Rio Grande do Sul, o Sr Ciro Camargo.
            Como mencionou Salmo Valentim em sua nota através da ANAF, em sua publicação na página Oficial do Facebook, onde façamos delas as nossas palavras “Entre as personalidades mais importantes da linguagem sindical no Brasil, Ciro deixa como legado a força que durante anos norteou a sua postura de homem digno, sério, correto e amigo. Sem dúvidas, uma perda irreparável para a categoria por tudo que ele representa para o futebol nacional”.
            O Ex-árbitro do Safergs, Colunista do Blog Além do Apito e  parceiro de Ciro, lamenta muito pela sua morte, onde relembra “Fizemos vários jogos na Safergs pelo interior do RS!  Meus sentimentos aos Familiares”.
            Nosso colunista Jhefferson Rodrigues, também árbitro de futebol formado pelo Safergs, lamenta muito a perca desse profissional. “Sou de uma geração mais recente e infelizmente não o conheci pessoalmente. Sei do legado que deixou na Instituição e deixará suas marcas na História do Sindicato. Deixo Aqui meus pesares a todos os Familiares e Muita Força nesse momento Triste. Ciro: Muita Luz e fique em paz, na companhia do pai Celestial”.
            Nossa Colunista e Idealizadora do Blog, Liziane da Silva, relembra as vezes que Ciro conversou com a mesma via whatsapp: As vezes que conversamos (umas 4 ou 5), muito atencioso, cordial e  objetivo, nos ideais que defendia no que se refere a arbitragem. Inclusive foi um dos primeiros nomes que acreditaram e auxiliaram a DBAF – Divisão de Base de Árbitros de Futebol com materiais para seu projeto de inclusão Social que Iniciou na Bahia e que vem crescendo a cada dia, quando poucos acreditavam ou torciam que esse desse errado. É uma grande perca para a Arbitragem Nacional, seu nome ficará sempre na História, onde deixou o seu legado! Acredito que temos uma missão aqui na terra e Ciro cumpriu a rigor a dele e está ao lado do Pai celestial. Muita força a Família e Amigos. Que Deus conforte seus corações.

Sem mais...
Equipe do Blog Além do Apito

Resultado de imagem para nota de pesar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados