Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 3


Dando continuidade as vésperas da comemoração do 1º Ano de Criação do Grupo Esportes Futebol Referee, com foco ao tema exposto, com a finalidade de todos conhecer o trabalho desenvolvido,  convidamos todos árbitros e árbitras de futebol do país – Brasil  (e até fora deste, mas que compreenda e escreva o idioma português) a participarem conosco.
Não há nenhuma distinção de classe, modalidade e ou categoria. Somos profissionais em todas, seja no amador ou no profissional.
O foco é Aprendizagem e não aprende ou esclarece dúvidas nesse grupo, quem não possui interesse mesmo!
Lembrando: o trabalho é focado neste grupo em regras e atualizações, bem como temas gerias, com foco no futebol de campo.
Inicialmente, além do grupo no whatsapp, como mencionado em publicações anteriores,  todos os materiais utilizados são postados na página do Facebook e disponibilizados de modo de acesso a todos, visto que é muito raro alguém não possuir acesso as redes hoje.
Logo, para participar do grupo do Whats é Necessário que o contato inicial seja feito através dessa página onde, os administradores falarão com você e darão seguimento ao processo de inserção no grupo.

Link da Página Esportes Futebol Referee

Aguardamos seu contato.



Dica de Leitura:
Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 1 - http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/07/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta.html

Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 2 - http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/07/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta_30.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados