Opinião do Apito: Virá uma União de Mulheres envolvidas em diversos esportes em prol da Arbitragem?


No meio de tanta areia, apareceu um Oásis, em meio de tanto arbusto, apareceu uma rosa, uma rosa tão linda, que através de uma, as outras desabrocharam e virou uma grande primavera.
Uma rosa no meio do campo se destaca, mas elas todas juntas, deixa a vista linda e não tem como todos não pararem para olhar. Umas crescem um pouco mais, outras as pétalas são maiores, mas no fim todas tem sua beleza.
Eu sei, que foi difícil chegar até a onde você está, batalhas foram vencidas e obstáculos foram deixados para trás. Agora é a hora de uma raiz puxar a outra, mostrar para o mundo, aquele belo campo de rosa para todos parar e admirar. Tem horas que não se pode existir diferença, entre uma rosa vermelha e uma rosa. Pegamos todas essas rosas e fizemos um belo buquê.
Este lindo buquê, onde teremos muita beleza, suor, batalha, foco, fé e perseverança, será nos dias 23 e 24 de Novembro na cidade de São Paulo no Hotel Panamby no II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina. Gostaria muito que todas as Árbitras de todas as modalidades, transformassem o auditório do Hotel, na cidade de São Paulo em um grande roseiral.

No dia dia no esporte, a mulher batalha em casa e na rua por seu espaço. Sofre com preconceito, mas nunca deixa de provar ao contrário que é capaz. Nos cantos do campo e no centro, são admiradas por todas as mulheres na arquibancada.
Vocês encorajam e provam para todas, que lugar de mulher e a onde ela quer.
Eu acredito que como em qualquer lugar, temos nossas desavenças, nossos pensamentos diferentes, mas está é a hora de todos e todas se unirem. As mais novas, querem a expiração das Federadas, as Federadas da CBFS e as CBFS das FIFAS.
Então o que você quer Jhefferson Rodrigues e que ela roube o meu lugar?
Não, não pense assim. Uma vez eu li um seguinte ditado:
 "Se você tem medo de perder sua posição, é que você não tem capacidade para exercê-la."

E pra mim, você tem muita capacidade para estar a onde está. No treino de força, treino de velocidade, estudo em casa é cada um por si, mas quando falamos em um contexto todo de arbitragem feminina, as mulheres tem que se abraçar e se unir.
Uma rosa e vermelha, outra azul, rosa, amarela, branca, mais o que todas querem e ter seu espaço para florir. Venha para o Simpósio, se escreva na plataforma Sympla e se junte a esse grande Jardim de belas e cheirosas rosas.  Link para inscrições até dia 16/11 - https://www.sympla.com.br/ii-simposio-nacional-de-arbitragem-feminina__485032


A Arbitragem Feminina precisa de você, para cada vez mais, as mulheres terem força em buscar o seu espaço ao sol.
Respondendo a pergunta que está no título: Tudo dependerá de Você! Eu não perderia essa oportunidade. Ainda dá tempo. Se informe! site do Evento:  - https://arbitragemfeminina.wixsite.com/simposio2019

De: Jhefferson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados