Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Unidos podemos Mais



          Como sabemos, nem tudo na vida é para sempre. Isso não acontece somente em conto de fadas, mas principalmente no meio profissional.
            Não foi diferente com o grupo que age de forma independente, trabalhando com Networking e Trocando ideias e Informações com profissionais da Arbitragem, de todas as Categorias (iniciante, amador, profissional). Estamos falando do Grupo Esportes Futebol Referee que está ativo no whatsapp a mais de ano.
            Para quem não lembra, vamos refrescar a mente através da Matéria Já postada aqui no Blog, disponível no link abaixo:

            O que queremos comunicar? A Substituição de Administradores desse grupo. A mesma ocorreu em Novembro de 2018, com a Saída de Gilberto Sobral (por motivos próprios) e a Promoção do já participante do Grupo, o Árbitro Alfredo Neto, que colabora com todos, auxiliando não só com opiniões, mas na organização deste e busca de materiais para debate.

            Desejamos a Gilberto todo sucesso possível em sua carreira, com muito foco e determinação, pois é um excelente profissional da Arbitragem no Estado da Paraíba. 


Árbitro de Futebol, 50 anos, Realizou o Curso de Formação de Arbitragem de Futebol em 2018, na Prefeitura Regional do Butantã, realizado pelo SAFESP (Sindicato dos Árbitros do Estado de São Paulo). Além disso, participou do curso de Atualizações de Regras no ano de 2018 na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e em 2019 no CT da Portuguesa no Parque Ecológico do Tietê em São Paulo, ambos ministrados pelo SAFESP. Além disso, já participou de outros eventos, palestras e formações básicas sobre arbitragem em seu estado.

Sempre dedicado, trocando experiências, se qualificando a cada dia, buscando novas oportunidades no mercado, foi chamando a atenção dos demais administradores e convidado a colaborar nessa mesma fase, juntamente com o Prof Ayres Julio. Dessa forma, o trio de Adms segue completo, pois dialogar diariamente, dentro do objetivo com mais de 100 participantes, não é fácil e exige competência.
  


Lembrado e Ressaltando sempre: Esportes Futebol Referee não é curso, muito menos Instituição. É grupo no WhatsApp de troca de ideias e experiências e debates sobre regras, através de perguntas e vídeos, onde estamos apresentando um pouco mais do que está sendo feito e quem colabora nele. Nada alem do que isso. Qualquer dúvida, estamos sempre a disposição para qualquer esclarecimento.

          Segue abaixo os Links das matérias já disponibilizadas aqui no Blog para que todos possam conhecer.

Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 1 - http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/07/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta.html

Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 2 - http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/07/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta_30.html

Esportes Futebol Referee: Uma ferramenta de Aproximação, Troca de Experiências e Networking entre profissionais da Arbitragem de Futebol - Parte 3 – http://blogalemdoapito.blogspot.com/2018/08/esportes-futebol-referee-uma-ferramenta.html

Um comentário:

Links Recomendados