Notícia na Mira: AEBA - Associação de Árbitros do Estado da Bahia Lança Curso de Formação, Capacitação e Atualização das Regras do Futebol inteiramente Gratuito e Exclusivo para Mulheres


O Blog Além do Apito vem na Integra trazer uma grande novidade para a Mulherada do Estado da Bahia.  Mas o que será? Nós lhe contamos abaixo.
Em um ritmo intenso de preparações no que refere a descobrir talentos e incentivar garotas a ingressar firmemente no Futebol feminino, a AEBA – Associação de Árbitros do Estado da Bahia, através do Presidente José Francisco Neto, lança a 1ª Edição Especial – Exclusiva para a Arbitragem Feminina. Esse se trata de um Curso de Formação, Capacitação e Atualização das Regras do Futebol, a fim de incentivar novas Mulheres a ingressarem na Arbitragem Baiana, bem como Capacitar, atualizar e Esclarecer dúvidas daquelas que já atuam no mercado.
Não basta querer fazer tudo isso para tirar proveito da situação. Conforme o Presidente Francisco Neto nos relatou “temos que trazer as mulheres para o nosso lado e incentivar elas, mostrando que arbitragem não é um bicho de sete cabeças, bem como passar confiança as mesmas, conhecimento e trabalhar com as técnicas existentes. Além disso, o incentivo maior é não tirar proveito da situação para querer se beneficiar monetariamente, fato que iremos oferecer esse curso de 80horas, que será ministrado no Auditório da APLB em Salvador sem custo algum a elas, ou seja, Inteiramente Gratuito. É só entrar em contato comigo, pelos contatos que estão disponíveis no Folder inicial, que iremos inscrevê-las no curso”.

Informações Úteis:
A Primeira Edição Especial do Curso de Formação, Capacitação e Atualização das Regras do Futebol para Mulheres é INTEIRAMENTE GRATUITO!

Onde será realizado o Curso?
Salvador Bahia - Local a Confirmar!

Quando?
O curso será ministrado nas seguintes datas:
Agosto/2019 – Dias: 19, 21, 23, 26, 28 e 30.
Setembro/2019 – Dias: 02, 04, 06, 09, 11 e 13.
Segundas, quartas e sextas a noite!

Qual a Carga Horária Final do Curso?
Carga Horária – 80 horas.

Inscrições?
Para Inscrições e demais informações úteis as participantes devem contatar a AEBA através do telefone/whats: 71 99334-7426 ou pelo e-mail aaeba.2010.arbitros@gmail.com.

Todas participantes receberão Certificado de Participação e Realização do Curso ao Final desse!

Folder divulgado e disponibilizado pela AEBA


Vejam bem, que baita oportunidade. Ela está ai. Convidamos a todas interessadas, que não tenham medo e sim abracem essa e vamos lá. Conhecimento nunca é demais. Juntos somos mais fortes.

Inicialmente não nos basta Parabenizar a AEBA e os membros da equipe que estão realizando mais essa belíssima inciativa. Como sabemos essa Instituição é apoiadora e incentivadora Nata da Arbitragem Feminina. Também é a Idealizadora e realizará em São Paulo em Novembro o II Simpósio Nacional de Arbitragem Feminina (Já anunciado aqui em nosso Blog), através do Link https://blogalemdoapito.blogspot.com/2019/05/noticia-na-mira-vem-ai-o-ii-simposio.html

Além disso, gostaríamos que mais instituições em nosso país repensassem o seu modelo de trabalho e incentivo à Arbitragem Feminina e se espelhassem em iniciativas como essa. Não basta Apenas falar que apoia. Isso todo mundo faz. Tenhamos atitude.
Em breve, maiores informações sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links Recomendados